Neymar mostrou o novo visual - postado anteriormente pela mãe do craque, Nadine - durante treino realizado nesta terça-feira (19), em Socchi, cidade russa onde a seleção está concentrada para a Copa. O atacante se despediu dos fios mais longos com os quais estreou no mundial e adotou um corte mais baixo. Durante a preparação para o jogo contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira (22), o craque sentiu o tornozelo e deixou o campo mancando, mas não preocupa a equipe técnica. "Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde", explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção.
Após o treino, o camisa 10 da seleção, Philippe Coutinho conversou com a imprensa e, questionado sobre as dores de Neymar, não entrou em detalhes. "Vi o que vocês viram, não conversei com ele depois. Estava com minha família, minha filha. Hoje foi dia de recuperação. Acredito que ele tenha sentido um pouquinho de dor, mas isso é normal", ponderou o atleta do Barcelona, acrescentando: "Neymar é muito visado, recebe muitas faltas, muitas pancadas. Claro que nosso forte é o coletivo. Um jogo ou outro, um vai se destacar, mas nosso forte é o coletivo, isso é o mais importante".
Nesta terça (19), o filho de Neymar, Davi Lucca, de 6 anos, mandou uma mensagem para o jogador, compartilhada por ele no Instagram Stories. "Pai, vai dar tudo certo. Nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo", disse o menino, fruto do relacionamento do atacante com Carol Dantas. Além do carinho do filho, Neymar vai ter um reforço especial para seu coração durante a segunda partida pela seleção: sua namorada, Bruna Marquezine - com quem estrelou uma campanha do Dia dos Namorados milionária -, conseguiu uma folga nas gravações de "Deus Salve o Rei" e vai assistir a partida no país europeu, para onde embarca nesta quarta-feira (20).
(Por Marilise Gomes)