Após o Brasil fazer sua estreia na Copa do Mundo na Rússia e ficar apenas no empate com a Suíça, Neymar contou com uma torcida bastante especial: Davi Lucca, filho do jogador, gravou um vídeo para o pai e o incentivou para a partida seguinte da seleção brasileira contra a Costa Rica que acontecerá em São Petersburgo na sexta-feira (19). "Pai, vai dar tudo certo. Nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo", disse o menino de 6 anos, filmado pela mãe, Carol Dantas, em praia na Espanha.
Mais cedo, Neymar reclamou de dores no tornozelo direito enquanto participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho. "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde", falou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção. As dores do atacante, segundo a Confederação, não têm relação com a cirurgia no pé direito, realizada em março.
No último domingo (17), Bruna Marquezine fez um post com a foto do atleta e deixou uma mensagem especial para o craque. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for! Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! Vem, hexa", escreveu a intérprete de Catarina da novela "Deus Salve o Rei", que viu o jogo com amigos e usou brinco com apelido do casal.
(Por Patrícia Dias)