Carol Celico ainda não se mudou definitivamente para Orlando, nos Estados Unidos, onde o marido, Kaká estreou oficialmente como jogador em março, mas já tem planos profissionais para quando estiver na cidade. A blogueira, que mantém um site com dicas de moda e beleza, além de ser diretora da ONG Amor Horizontal, vai dar sugestões de pontos turísticos a brasileiros que visitam a região, de acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
"Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol durante encontro com Alfredo Gonzalez, da Visit Florida - organização oficial de marketing de turismo para o estado americano - durante a São Paulo Fashion Week. "Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká, que recentemente posou com o atleta no parque.
Casal comemorou 13 anos de relacionamento após separação em 2014
A mudança de Kaká para o clube Orlando City teria sido o motivo principal da separação do casal, confirmada em primeira mão ao Purepeople em novembro de 2014. Mas após a crise, Carol e o jogador desistiram do divórcio e decidiram dar uma nova chance ao casamento.
Eles passaram a noite de Natal juntos, com os filhos, Luca e Isabella, mesmo período em que completaram 9 anos de casados. No mês seguinte, após confirmarem a reconcilicação, a blogueira fez questão de lembrar o dia especial: "9 anos, bodas de porcelana, 12 anos juntos, casados novamente", escreveu na legenda de uma foto publicada no Instagram.
Já em fevereiro, Carol e Kaká comemoraram 13 anos de relacionamento. "Treze anos de histórias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002... Nem acredito que esse ano já serão 10 anos de casados! Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo! Te amo!", escreveu Carol na rede social. Mas o primeiro a lembrar da data foi o jogador, que publicou uma montagem com fotos dos dois em vários momentos especiais. "Onde quer que tu fores irei, onde quer que pousares ali pousarei, o teu povo será o meu povo e o teu Deus o meu Deus", escreveu o atleta.