Depois de uma breve separação no ano passado, a paz parece estar mesmo de volta entre Carol Celico e Kaká. A blogueira voltou a postar uma foto ao lado do marido em seu Instagram. Na imagem, eles posam abraçados durante um passeio na Disney, nos Estados Unidos e legendou: "Este lugar é mágico". A família está morando em Orlando, na Flórida, desde que o jogador entrou para o Orlando City. No último domingo (8), ele marcou um gol no fim do jogo de estreia no time. No começo deste ano, eles já haviam postado fotos com os filhos, Luca e Isabella, ao lado do Mickey. Celico também compartilhou uma foto de um jantar romântico com o marido, em Las Vegas.
Entre idas e vindas, Carol e Kaká completaram nove anos de casamento, em janeiro, depois de reatarem no final de dezembro. Na ocasião, ela compartilhou a foto com o marido e escreveu na legenda: "9 anos, bodas de porcelana". Em fevereiro, eles completaram treze anos de relacionamento: "Treze anos de histórias, de amor, fé, família... Amei as mil fotinhos desde 2002". A blogueira ainda completou: "Não mudaria nada, pois todos os passos nos trouxeram até aqui. Cheia de saudades, não vejo a hora de chegarmos aí, papai lindo! Te amo!".
Casal anunciou separação em novembro de 2014
Depois de Carol revelar que o casamento estava passando por uma crise, a assessoria do jogador do Orlando City anunciou a separação do casal, no início de novembro do ano passado: "Em comum acordo, decidimos nos separar". Eles chegaram a entrar na Justiça para oficializar a separação de forma amigável e fazer a separação de bens. Na ocasião, Kaká contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como "Priscila, a Rainha do Divórcio", para cuidar do caso. Ela é famosa por concretizar divórcios milionários.
O casal acabou reatando o casamento no final de dezembro de 2014. Na ocasião, a mãe de Celico comemorou a reconciliação deles: "Esse post é para todos os meus amigos e amigas virtuais e reais que querem o bem, que prezam a família e amam o casal Carol e Kaká. A história de vocês é especial e linda demais... O amor jamais acaba".