Kaká e Carol Celico já estão preparados para oficializar a separação na Justiça. O casal, que confirmou o fim do relacionamento em novembro, já contratou seus respectivos advogados para cuidar das ações que vão discutir a divisão de patrimônios e pensão. Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", os dois estão armados para a guerra com o objetivo de chegar a um divórcio pacífico. Tanto o jogador quanto a empresária têm interesse em evitar uma longa disputa judicial.
Kaká contratou a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como "Priscila, a Rainha do Divórcio", por causa das separações milionárias que já concretizou. Gladys Chammas, também muito reconhecida pelo seu trabalho, está cuidando da parte de Carol.
Kaká e Carol já haviam se separado em junho
Esta não é a primeira vez que o ex-casal se separa, mas parece que agora é definitivo com o pedido de divórcio. Em junho deste ano, Kaká e Carol chegaram a terminar o casamento, o que foi negado pela assessoria, mas não falaram sobre o assunto. Eles selaram a paz na festa de aniversário de 6 anos de Luca, filho mais velho do jogador com a blogueira.
Rosângela Lyra, mãe de Carol, contou que a separação definitiva foi um consenso entre o casal. "Ela está bem, com os filhos. A separação não foi uma coisa do nada, ela já vem sendo pensada há um tempo. Foi uma decisão deles", garantiu em entrevista à revista "Contigo!".
Um amigo de Kaká, no entanto, afirmou que o jogador ficou bastante abalado com o término do casamento: "Bem ele não está. Nas duas vezes que se separaram, foi iniciativa da Carol. Mas, desde que reataram, em junho, dava pra ver que não ia mais rolar", contou.
Jogador se muda para os Estados Unidos antes da separação
Também em junho deste ano, Kaká assinou contrato com o time Orlando City, dos Estados Unidos. Segundo a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja SP", a mudança do jogador teria contribuído para fim do casamento.
O novo clube de Kaká o emprestou por seis meses ao São Paulo, time que o revelou em 2001. O empréstimo chega ao fim no mês que vem.