Carol Castro, a Silvia, de "Amor à Vida", esteve ao lado das atrizes Letícia Spiller e Bárbara Paz na noite de entrega do Prêmio Cesgranrio de Teatro, que revelou os melhores atores e produções do ano. Miguel Falabella e Marília Pêra foram os anfitriões do evento, que aconteceu no Copacabana Palace na noite desta terça-feira (21), no Rio de Janeiro.
Carol e Bárbara anunciaram vencedores e posaram ao lado de Letícia Spiller, no ar atualmente em "Joia Rara". A atriz que faz a advogada, mulher de Guto (Márcio Garcia) na novela de Walcyr Carrasco, usou um vestido estampado de alças finas e bem discreto.
Ela também apareceu em fotos junto com constelação de atores. Estiveram no local as atrizes Christiane Torloni, Cissa Guimarães, além dos atores Marcos Pasquim, Ricardo Pereira e o diretor Daniel Filho. Francisco Cuoco, 80, foi com a namorada, 27 à premiação e posou ao lado do ator Ney Latorraca, que recentemente recebeu alta após enfrentar um grave infecção no final de dezembro de 2013.
Zezé Polessa, a atriz premiada no evento, recebeu o troféu de melhor atriz pela peça "Quem tem medo de Virginia Wolf". Daniel Dantas também levou o prêmio de melhor ator pelo papel na mesma peça. Zezé recebeu o troféu das mãos de Bárbara Paz, que faz a Edith de "Amor à Vida".
No discurso, a atriz agradeceu o título e dedicou o troféu à mãe, lembrando que já foi colocada para fora de casa quando decidiu seguir a carreira nos palcos: "Quero dedicar esse prêmio a minha mãe, que no momento em que eu estava largando a medicina para virar atriz me botou na rua. E hoje eu entendo como um ato de muita confiança em mim. Depois de 30 anos de análise, declarou a atriz, de acordo do jornal "O Globo", desta quarta-feira (22).