Que elas dão um show na Avenida, não há dúvidas. Fora do Brasil, então, as musas do Carnaval do Rio deste ano ganharam um destaque a mais na revista norte-americana "Time", na última terça-feira (12).
Sabrina Sato, que brilhou como rainha da bateria da Vila Isabel, foi a personagem principal da reportagem intitulada "Brazil's Epic Carnival: Scenes from Rio's Sambadrome" ("Carnaval Épico do Brasil: cenas do Sambódromo do Rio", em bom português).
Assim como Cris Vianna, que mostrou a beleza da raça, ao desfilar à frente da bateria da Imperatriz e ganhou duas fotos na reportagem. Outra que também foi parar na revista "Time" foi Quitéria Chagas, que também saiu na mesma escola da japa, mas sem identificação.
Além do sucesso nacional e agora, internacional, Sabrina tem muito mais a comemorar. Depois de fazer bonito na Sapucaí, arrancando elogios dos integrantes da escola, que chegaram a carregar a musa no colo, ela vibrou mais ainda pelo título de campeã da Vila Isabel.
A apresentadora também desfilou como madrinha da bateria na Gaviões da Fiel, que ficou em nono lugar na disputa. Antes dos desfiles, a então atriz, ainda esteve em Salvador, na Bahia, ao lado do cantor coreano Psy, que passou o Carnaval no Brasil.