![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/41/86/3/@/526608-marcello-melo-jr-curtiu-o-carnaval-de-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Marcello Melo Jr. já está curtindo o Carnaval 2015. O ator foi para Salvador com a namorada, Caroline Alves, com quem trocou beijos empolgados durante show em um camarote, comandado por Ivete Sangalo. Quem também marcou presença foi o casal Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, além da ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura.
O ator, que já começou a gravar as primeiras cenas da novela "Babilônia" nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tirou alguns dias de folga para curtir a folia. Na trama, que vai substituir "Império" no horário das nove, Marcello será Ivan, instrutor de slackline de Rafael, vivido por Chay Suede. Para o papel, o próprio artista precisou fazer aulas para se familiarizar com o esporte.
Ator revela que gosta de 'namorar em outros lugares' para apimentar a relação
Quando participou e se consagrou vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", Marcello Melo Jr. ouviu sua namorada dizer que ele deveria mostrar todo o gingado que ela vê em casa. E apesar de ficar um pouco encabulado com a declaração, o artista não fugiu do assunto e assumiu que gosta de apimentar a relação. "Dar uma variada, fazer umas coisas meio diferentes, namorar em casa, namorar em outros lugares...", detalhou.
Sobre o Carnaval, Marcello confessou que Caroline é mais empolgada. "Eu gosto do calor do Carnaval, mas por causa do trabalho e da correria, quando chega o Carnaval, que eu tenho uma possibilidade de uma folga, é um momento de dar uma descansadinha, dar uma fugidinha. Minha namorada gosta bastante de bloco, de festa. Ai eu falo: 'Vamos para um lugar que tem uma cachoeira, uma coisa meio mais calma'", disse Marcello, que conheceu Caroline em plena folia.
Mas ele também abre uma exceção quando o assunto é a festa de Salvador, na Bahia: "Aquela coisa dos trios, do axé, do calor, dos blocos é muito contagiante". Mas pondera: "Tem uma hora que eu prefiro dar uma respirada". No entanto, apesar da vontade de descansar, quando de fato o dia chegou Marcello não resistiu e se jogou na folia.