Lorena Queiroz comemorou pela segunda vez seu aniversário de 11 anos. Após reunir atores da novela "Carinha de Anjo", a protagonista da trama infantil organizou o "Bloquinho da Lolo" para a família e amigos próximos em Pedreira (São Paulo), nesta terça-feira de carnaval (1º). Se na primeira festa, a atriz apostou em um visual pin-up, dessa vez a opção foi uma camisa personalizada.
Lorena combinou com um short jeans, peça que é fundamental em seu closet, e posou ao lado da mãe, Gabriela, e do irmão mais novo, Enrico, a quem é comparado pela semelhança física. Entrando no clima do último dia do festejo de Momo, a atriz da novela do SBT, atualmente em reprise, fez uma maquiagem colorida na altura dos olhos e aderiu a dreads de várias cores no cabelo.
Os convidados se refrescaram do forte calor com futebol de sabão, sorvetes (de frutas vermelhas e maracujá, por exemplo) e uma piscina. As tradicionais marchinhas de carnaval não faltaram, assim como doces, bexigas, máscaras de carnaval e arranjos de flores.
Músicas de Zé Felipe e Simone e Simaria também animaram os convidados. E atores com roupas de carnaval também passaram pela festa. Daiane Delatorih foi a responsável por assessora a nova comemoração de Lorena. "Eu gosto muito de carnaval e esse ano não quis deixar passar em branco. Vim para Pedreira, interior de São Paulo, onde moram meus avós e fiz com minha família e amigos o 'Bloquinho da Lolo', ficou lindo e estou muito feliz!", disse.
Em entrevista ao Purepeople, a atriz da novela do SBT - que está em sua reta final -, contou que não usa algumas cores de esmalte. "Adoro lilás, turquesa, com glitter... Não passo e nunca passei vermelho. Preto só no Halloween. Acho que são cores muito de adulto", explicou Lorena, que conta com a ajuda da mãe para compor seus looks.
A atriz lembrou ainda uma travessura, que alterou a novela. "Eu quebrei o braço no meio das gravações e tiveram que colocar que a Dulce também quebrava o braço. E foi logo quando eu gravei um acidente. Eu aprontava muito", admitiu a artista, que mantém contato até hoje com Carlo Porto, Priscila Sol e Bia Arantes, entre outros da trama de Leonor Correa.
E festejou o contato via redes sociais com o público, que acompanhou a primeira exibição (2016/2018). "Nossa, tem fã-clube meu que é ativo desde aquela época e está comigo até hoje. Tem muita gente que fala que está vendo de novo e está amando. E muita gente que nem era nascido e está assistindo. Eles falam 'como você cresceu' e me reconhecem (na rua) até de máscara", vibrou a vencedora da categoria Jovem do Futuro da 20ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.