Protagonista da novela "Carinha de Anjo", Lorena Queiroz reuniu alguns atores da trama ao comemorar 11 anos na pista de patinação Roller Jam, em São Paulo. Apaixonada por jeans e nada fã do esmalte vermelho, a atriz deixou de lado a peça favorita e apostou em um visual pin-up, das décadas entre 1950 e 1970. Carlo Porto, Bia Arantes, Priscila Sol e Sylvia Franceschi foram alguns dos famosos que prestigiaram Lorena.
"Nunca fui a uma festa assim. Estou mais do que realizada", festejou a atriz, comparada fisicamente à mãe, Gabriela, e ao irmão, Enrico. "Só tenho a agradecer à minha mãe e ao meu irmão, que ajudaram muito, a Dai (Daiane Delatorih, assessora de festas), a Deus e aos meus amigos que estão aqui. Foi um dia muito, muito feliz", prosseguiu a intérprete de Dulce Maria da novela infantil do SBT, reprisada atualmente na faixa das 20h30.
Na decoração não faltaram reproduções de carros da época, em miniatura, fitas K7, flores e um telefone de disco. Lorena mostrou que manda bem também na patinação e ganhou o carinho de Carlo, intérprete do seu pai na novela infantil escrita por Leonor Corrêa.
Estilosa desde a época de "Carinha de Anjo", quando tinha 6 anos, a atriz apostou em uma blusa de poá e combinou com óculos escuros deixados sobre a cabeça. E ainda matou a saudade dos colegas de novela. "Estou muito feliz por ter festejado junto de todos aqueles que não via há um tempão", vibrou Lorena.
Em entrevista ao Purepeople, Lorena afirmou que mantém os fãs que fez entre 2016 e 2018 quando a novela foi ao ar pela primeira vez. "Nossa, tem fã-clube meu que é ativo desde aquela época e está comigo até hoje. Tem muita gente que fala que está vendo de novo e está amando. E muita gente que nem era nascido e está assistindo", apontou a atriz, uma pequena fashionista.
Ela recordou ainda que a novela precisou ser adaptada por causa de um imprevisto. "Eu quebrei o braço no meio das gravações e tiveram que colocar que a Dulce também quebrava o braço. E foi logo quando eu gravei um acidente. Eu aprontava muito", admitiu Lorena, que soma no currículo atuações em filmes e séries.
E por falar em travessura, elegeu a mais marcante de sua personagem. "A cena que mais gostei foi quando as meninas pintaram a sala da madre (Superiora, Eliana Guttman) e depois o Carlo (Gustavo na novela) e a Priscilla (Tia Perucas na TV) começaram a pintar também. Foi muito divertido", afirmou.