Não dá para negar que o lançamento do documentário 'Vale o Escrito' no Globoplay jogou um novo holofote em Fabíola de Andrade. Ela que é a mais nova rainha de bateria da Mocidade vai ser um destaque do Carnaval 2024 do Rio de Janeiro.
Conhecida na cidade por seu marido, Rogério Andrade, que foi apontado como bicheiro, Fabíola tem algumas curiosidades que você precisa saber. Ainda que seja conhecida no Rio em 2024 será a primeira vez que Fabíola será rainha de bateria na Mocidade.
Fabíola Andrade é natural da cidade Alvorada que fica no Rio Grande de Sul, ela tem 37 anos, e no fim é meio gaúcha e meio carioca já que mora no Rio de Janeiro há muitos anos.
Antes de se casar com Rogério Andrade, Fabíola foi secretária do presidente de honra da Mocidade. Os dois completaram já 10 anos juntos. Quem acompanha a rainha nas redes sociais vê sua rotina como mãe. Fabíola é mãe de dois meninos: Rodrigo e Rafael.
Ainda que malhe há quase 20 anos, o foco graças ao Carnaval 2024 para Fabíola veio mesmo final de 2023. Atualmente já dá para considerá-la uma musa fitness. Apesar de ser anunciada como rainha, pela primeira vez, Fabíola já desfilou em 2026 pela Mocidade como musa.
Um fato chato que a atual rainha da Mocidade enfrentou foi o vazamento de um vídeo íntimo dela. Na ocasião, Andrade comentou que era um fetiche dela e do marido. "O povo é machista", definiu ela na ocasião.
Fabíola Andrade teve o seu 'samba no pé' criticado depois de ser anunciada como rainha da Mocidade, aceitando de boa as críticas, ela logo iniciou seus estudos e começou a fazer aula para não fazer feio na Sapucaí.