Carla Diaz encarou a chuva no carnaval 2023 para estrear como madrinha de bateria da Estrela do Terceiro Milênio no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (18). Se por um lado a escola estreante no Grupo Especial trouxe a atriz novata no posto, horas depois a Mancha Verde voltou a contar com Viviane Araújo depois de dois anos como rainha de sua bateria.
Para desfilar pela primeira vez como madrinha de carnaval, Carla usou um macacão prateado junto ao corpo com decote e leve transparência em uma fantasia que reunia ainda mais de 20 mil cristais. Na concentração, Carla trocou beijos com o noivo, Felipe Becari, com quem assumiu o relacionamento no último dia de 2021 e contou que estava preparada para desfilar mesmo embaixo de chuva.
"Se for debaixo de chuva, vai debaixo de chuva mesmo. A gente tem que lidar com as adversidades. E se Deus for mandar chuva, a gente desfila com chuva mesmo. A gente vai ser abençoado da mesma forma", disse ao gshow a noiva de Felipe, por quem havia sido prestigiada em um ensaio técnico da Estrela.
Prestes a completar 25 anos, em maio, a vermelha, verde, azul e branca do Grajaú (Zona Sul de São Paulo) estreou no Grupo Especial após ser campeã no Acesso em 2022 com o enredo "Me dê sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir", do carnavalesco Murilo Lobo, desde 2018 na escola.
A agremiação lembrou personagens, grupos de humor e comediantes como "A Pantera Cor de Rosa", Chico Anysio, Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin, e Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. Nany People desfilou em um dos carros alegóricos. Já a figura do bobo da corte foi a fantasia de um dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.
A Estrela trouxe na comissão de frente membros que trocavam de roupas em plena Avenida. Um outro carro lembrou programas humorísticos da televisão. A revista "MAD" também foi citada pela escola, que se tornou uma das favoritas para a apuração de terça-feira (21).