Juliana Paes está curtindo ao máximo suas férias nos Estados Unidos após réveillon em Jericoacoara, no Ceará. Eleita a Melhor Atriz de 2017 pela APCA, a artista foi coroada como rainha de bateria da Grande Rio do Carnaval de 2018, mas só compareceu a quadra da escola quando assumiu o posto, em setembro do ano passado. Segundo fontes do jornal "Extra", a ausência estaria gerado mal-estar aos integrantes da tricolor de Duque de Caxias e já até cogitam nomes de outras famosas para substituí-la, como Carla Diaz, destaque de chão no desfile.
"Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para rainha", declarou uma integrante da agremiação a publicação. Antes dela, Paloma Bernardi representava a escola pelos dois últimos anos. "É uma honra ter a Juliana como minha sucessora. Uma mulher sensacional, linda, talentosa e que gosta de Carnaval como eu. Saio do posto, mas não da escola. Espero ano que vem poder desfilar, apesar de alguns compromissos profissionais que podem atrapalhar um pouco agenda", disse a ex-namorada do ator Thiago Martins.
Após o sucesso da "novinha" Carine na trama de Glória Perez, Carla Diaz afirma que voltará a televisão ainda este ano, mas sem entregar quais são os projetos. "Tem novela, mas ainda não posso contar. Adianto que vou continuar em casa", declarou a loira ao "Notícias da TV", confirmando que continuará na emissora carioca. Enquanto não retoma aos trabalhos, a artista, que tem tática de sedução na hora da conquista, está se empenhando em sua coleção de acessórios e também está atuando no cinema com "Jogos Clandestinos". "Ter uma coleção com meu nome é uma grande realização. É um sonho de criança. Me sinto com mais poder. E, no meu primeiro filme, eu já sou a protagonista, Margarida. Faço uma garçonete de um cassino clandestino que é meio que nem a Carine, quer se dar bem na vida e rápido", declarou.
(Por Rahabe Barros)