Carla Diaz sucesso como a Carine da novela "A Força do Querer", já revelou o que a atrai em um homem e se acredita em um relacionamento ideal: "Acho que não tem receita de bolo, cada relação é diferente. Mas acredito no companheirismo, respeito e que tenha amor, óbvio. Gosto de homens decididos, com atitude, que não fiquem em cima do muro". Neste sábado (14), a artista conversou com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", e falou também que atitude toma na hora da conquista. "Minha tática na conquista é segredo, mas o que posso dizer é que sou muito direta. Sou completamente sincera quando estou interessada em alguém", diz a atriz que dobrou os treinos para papel na TV.
Em outro momento do bate-papo, Carla fala do momento positivo que vive na carreira ao dar vida pela primeira vez a um mulherão "A Carine chegou como uma grande mudança na minha vida, tanto pessoal como profissional. Vou ser eternamente grata por esse presente. Fui pega completamente de surpresa, já estava ansiosa para voltar à TV. Desejava uma personagem que pudesse me dar a oportunidade de mostrar uma Carla ainda não vista pelo público. Ela tem um quê de vilã, somado a uma comédia irônica. Carine é charmosa e ardilosa ao mesmo tempo".
Sempre que pode, Carla elogia o trabalho que vem fazendo ao lado de Juliana Paes, na novela. Sempre que se encontram, as duas brincam sobre a rivalidade de suas personagens na trama. Sobre a colega de cena, Carla comenta: "Está sendo incrível, a Ju e eu pensamos de forma parecida. Nos entregamos sem medo para as cenas. Essa parceria, junto com a dedicação de uma equipe inteira, gera um conteúdo com muita veracidade e que caiu no gosto popular".
Recentemente, Carla Diaz adiantou ao Purepeople, o final que ela acredita que Carine terá na novela. "A Carine é muito esperta. Quando o Rubinho cair, ela já estará patrocinada, com seu silicone então eu acho que mal ela não ficará. E a Gloria já revelou que vai ser algo surpreendente. Estou muito curiosa para ler o último bloco (dos capítulos)".
(Por Carmen Lúcia)