A crise de ciúmes de Ivete Sangalo durante um show do Réveillon inspirou uma fantasia para este Carnaval. Uma camiseta com uma frase da cantora - "Quem é essa aí, papai?" - está à venda em lojas da Saara, no centro do Rio, conforme mostrou o telejornal "RJTV", da TV Globo. Na virada do ano, a artista não gostou de ver o marido, o nutricionista Daniel Cady, conversando com uma mulher em camarote e brigou com ele, questionando quem era a moça.
A bronca de Ivete no marido já havia gerado uma música composta por Leandro Rocha, "Quem é Essa aí, Papai? - (Ciúmes de Ivete Sangalo)", que alcançou em menos de 24 horas aproximadamente 200 mil visualizações. "Se está bombando agora, imagina no Carnaval. Quem sabe?", questionou o artista em entrevista ao Purepeople.
'É outra menina', assegurou amigo
No final de semana, em entrevista ao "Fantástico", Ivete disse que tudo não passou de brincadeira. "É algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer que os amigos estavam rindo de Daniel. Então pensei: 'Gente, que loucura'", afirmou.
Logo após a polêmica, a também cantora baiana Carla Verde assumiu ser a responsável pela crise de ciúme da artista, mas negou saber que Daniel é casado com a intérprete de "Berimbau Metalizado". Dias depois, Gominho, amigo de Ivete, negou que Carla tenha sido a pivô dos ciúmes da cantora. "Ninguém sabe quem ela é. É uma outra menina", garantiu ele, que estava no camarote e presenciou a cena.
(Por Guilherme Guidorizzi)