Em "Os Dias Eram Assim", Toni (Marcos Palmeira) será abandonado pela mulher, Monique (Leticia Spiller), nos próximos capítulos da supersérie. E, após uma breve passagem de tempo na trama, e, ano de 1984, o empresário reencontra o amor com Maria (Carla Salle), irmã de Renato (Renato Góes) e Gustavo (Gabriel Leone). As cenas foram gravadas nesta terça-feira (31) na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Par romântico da atriz na vida real, Gabriel Leone exaltou a nova relação construída com a atriz para o novo trabalho. "Já tínhamos essa vontade de trabalhar juntos e estamos logo na mesma família e núcleo. Por conta da nossa relação, já temos uma coisa importante além da amizade e parceria: temos o amor. Estamos canalizando isso e está sendo incrível", afirmou o jovem.
O casal protagonista também vai agitar a trama: de volta ao Rio de Janeiro após a aprovação da Lei da Anistia, Renato não sabe do plano armado por Vitor (Daniel de Oliveira) e Arnaldo (Antonio Calloni), que chantagearam a mãe do médico, Vera (Cássia Kis), para que ela não revelasse a verdade sobre a falsa morte dele. O encontro dos dois acontece em uma praça: o marido de Rimena (Maria Casadevall) está brincando com o filho, Valentim, quando é observado pela fotógrafa. Pai e filho entram em um táxi e Alice (Sophie Charlotte), incrédula com o que viu, no carro com o marido, pede que ele estacione o veículo. Em choque, ela é questionada pelo empresário e exclama: "Eu vi... Eu fiquei louca, Vitor. Tô confusa. Desde que meu pai morreu. Aquele escândalo todo no enterro, as acusações... Fiquei abalada. Não sei o que passou pela minha cabeça, me perdoa". Em outra cena, a mãe de Gabriela (Maria Carolina Basílio) e Lucas (Thales Terra) conta para Kiki (Natália do Vale), que discutiu com o marido pela situação e é repreendida pela matriarca. "Sim, eu sei. Foi impressão, ou um espírito, sei lá", diz a moça.
(Por Marilise Gomes)