Namorando o sertanejo Mariano há pouco mais de um ano, Carla Prata abriu o jogo sobre sua relação com o músico, com quem tem sido visto frequentemente. Em conversa com o Purepeople, a apresentadora conta como o casal concilia o relacionamento com o trabalho. "A gente sempre dá um jeito de se ver, mas já ficamos 23 dias longe. O lado bom é que sempre estamos com saudades", afirma. Carla e Mariano assumiram o romance publicamente em junho do ano passado e, desde então, constantemente trocam declarações de amor públicas.
Apesar de dividir o mesmo teto que Mariano, Carla conta que os dois ainda não fazem planos de casamento. "Estamos num momento de trabalhar e alcançar nossos objetivos profissionais. Vivemos o dia de hoje, com o propósito de ser feliz. Não estamos planejando nada com relação a isso", comenta. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" fala também que não deseja ter filho em seu atual momento: "Tudo tem que ser pensado e planejado. Como disse anteriormente, nós estamos num momento dedicado ao trabalho, mas o futuro a Deus pertence".
Mãe de Kauê, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior, Carla elogia a relação do primogênito com o namorado. "É ótima! Não teria como ser diferente... Os dois têm corações bons, são pessoas de caráter, carinhosos, amorosos e educados. Eles são bem parecidos em suas qualidades", entrega. Famosa também por participar da oitava edição do reality "A Fazenda", da RecordTV, Carla está prestes a estrear um programa de entrevistas. "Estou gravando meu programa de televisão, da Rede América, que vai ao ar em setembro. Além disso, lançarei uma linha de produtos para cabelos", adianta.
Há dois anos, Carla descobriu ser portadora da Miastenia Gravis, doença rara e autoimune que pode atingir os músculos do corpo todo. "No início foi bem difícil pela falta de informações. É uma doença que praticamente ninguém sabe que existe, não se fala em Miastenia Gravis. Quando eu olhei no Google o que era, pensei que ia morrer a qualquer momento, mas não é bem assim... A Miastenia Gravis é complexa. Em cada pessoa ela age de uma maneira diferente. Tive sorte por descobrir o tumor logo e fazer a timectomia. Temos que adaptar a nossa rotina de acordo com nossos limites, nos dias em que estou muito cansada não faço muita coisa. Pra ler muito tempo tomo remédio; no período menstrual também. Não consigo dirigir muito tempo também, pois força muito a minha visão", explica.
Carla aproveita para alertar os fãs sobre o assunto: "O tratamento é constante, de acordo com o que vamos sentindo ou precisando. É uma doença que não tem cura. Eu queria muito que fosse uma doença mais divulgada para que as pessoas não sofressem tanto tempo sem o diagnóstico correto, pois, há casos de que a pessoa demora muitos anos para ser diagnosticada e começar a se tratar de forma adequada".
Dona de um corpo torneado, Carla alia dieta a treino diário. "Eu procuro sempre me alimentar da forma mais saudável possível, mas sem exageros. Faço exercícios regularmente. Faço musculação três vezes na semana com meu personal Anderson Oliveira; e às vezes também faço treino mix de Muay thai com o Felipe Sertanejo. A minha dieta especial começará agora, ela faz parte da preparação para o carnaval; e por falar nisso, esse ano será especial! Eu desfilarei no Rio e em São Paulo também", revela.
Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Carla confessa que não segue muito a moda. "Uso o que me faz me sentir bem, o que eu gosto. Mas se tratando de maquiagens, procuro sempre estar atenta a tudo de novo e todas as tendências, porque sou apaixonada por maquiagem", destaca.
(Por Patrícia Dias)