Mara Maravilha confirmou seu favoritismo e segue na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 8", apesar de uma votação apertada. Com 51.6% dos votos, a ex-apresentadora de programas infantis eliminou, na noite desta quinta-feira (19), a modelo Carla Prata, que havia derrotado Quelynah na semana passada. Ao saber que prosseguiria na disputa, a baiana abraçou Roberto Justus e Carla, para quem pediu desculpas.
"Obrigada, Senhor. Sucesso, Carla! Me perdoe. Você é linda e talentosa. Obrigada, meu Deus. Obrigada, Brasil", disse chorando. Durante o confinamento, a bailarina e ex-assistente de palco do "Domingão do Faustão" acusou a apresentadora de empurrão. Além disso, as duas discutiram em várias situações. "Não esperava essa decisão do público. O jogo dela aqui na casa é baixíssimo. Ela tenta tirar a pessoa do seu eixo. Ela falou mal da minha família. Não concordo com o jogo dela. A Mara não respeita as pessoas. Isso é certo. Todo mundo aqui sabe disso", disparou Carla, que também havia escapado da eliminação ao disputar a Roça com o cantor Ovelha.
Mara ironizou peões ao voltar para a sede: 'Maravilha é ter amigos'
Em seguida, o apresentador que já havia repreendido os peões esclareceu que o telespectador acompanha cada momento dos participantes no reality. "Tudo foi mostrado para o público, que viu tudo", afirmou. "Eu ia perguntar isso", alfinetou a ex-peoa. Para comemorar sua permanência no programa, Mara colocou uma peruca preta e cantou uma versão adaptada do tema de abertura de sua atração infantil no SBT.
"Maravilha é ter amigos. E poder imaginar que na 'Fazenda 8' a gente que aprender a amar (...).", cantarolou aos plenos pulmões. A peoa abraçou Rayanne Morais, que não escondeu sua insatisfação, e se ajoelhou para agradecer. Em seguida, Roberto anunciou o fim das equipes Serrote e Machado.
Como o grupo Serrote conseguiu manter mais integrantes (Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio, Luka Ribeiro, Rayanne além de Mara), só seus componentes disputam, nesta sexta-feira, a Prova da Chave Especial. Além deles, seguem na disputa JP e Marcelo Bimbi, do grupo Machado. "Vai valer uma arca com envelopes importantíssimos", adiantou o apresentador. Ao ser questionado por Luka se os quatro derrotados iriam para a baia, o pai da pequena Rafaella Justus despistou: "Vocês vão descobrir isso na hora certa".
(Por Guilherme Guidorizzi)