Carla Diaz se posicionou sobre as atitudes de Arthur no "Big Brother Brasil 21", com quem viveu romance de idas e vindas, no "Mais Você". Eliminada em disputa acirrada no Paredão da última terça-feira (23), a atriz começou o programa defendendo o instrutor de Crossfit, mas mudou de ideia ao ver cenas inéditas da casa e ouvir as críticas de Ana Maria Braga ao casal "Carthur". A atriz lamentou ser julgada pela postura do brother, assim como acontece com tantas outras mulheres: "Acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por ela."
Logo no início da atração matinal, Ana Maria Braga criticou a reação do brother à eliminação de Carla – em comparação com a saída de Projota, melhor amigo de Arthur no jogo. A atriz e agora ex-BBB hesitou e acabou defendendo o affair, com quem quer discutir a relação aqui fora, até ser confrontada com cenas inéditas da casa mais vigiada do Brasil.
"Eu não tenho nem o que falar porque isso é uma questão dele", reagiu Carla ao ver compilados de "mancadas" do brother, incluindo um comentários sobre conhecer amigas de Viih Tube. "Não fui eu que falei, então quem tem que julgar ou repensar é ele, não eu."
Incomodada, ela continuou: "Eu tava ali, fazendo a minha parte e tô com a consciência muito tranquila dos meus sentimentos, do que eu fiz, da minha entrega, da minha verdade... Se a pessoa não foi recíproca comigo, azar o dela". A atriz confessou, ainda, ter reparado o distanciamento de Arthur em alguns momentos. E finalizou: " Quem tá perdendo é ele, não eu. Tem muitas mulheres e muitos homens por aí".
A ex-chiquitita irritou Ana Maria Braga ao se esquivar de algumas perguntas e preferir comer no café da manhã, mas caiu em si e acabou agradecendo a apresentadora por ter aberto seus olhos. "Ana, agradeço por me mostrar tudo isso. Estou chocada, chateada, processando tudo o que estou vendo", começou ela. "Não desejo isso para mim nem para mulher nenhuma. Eu estou sendo julgada por algo que não vi."
"Eu me entreguei, me joguei, fiquei cega. Não é fácil ver esses vídeos, mas estou com a minha consciência tranquila", desabafou. "Saiba que, se eu tivesse visto uma única frase do Arthur dentro dessas muitas que me mostrou aqui, o meu jogo seria outro", refletiu sobre a participação no reality. "Errei, aprendi, e hoje rio de tudo isso, rio para não chorar."
"É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas", admitiu. "Eu tô sendo julgada por algo que eu não e tô aqui arcando com as consequências. Acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por ela."
(Por Bruna Vilar)