Arthur e Carla Diaz se reconciliaram durante festa do "BBB21", na madrugada deste domingo (21). Após show de Glória Groove e Leo Santana, à espera de seu primeiro filho com Lorena Improta, o capixaba admitiu seus sentimentos pela atriz.
"Hoje, eu me considero um cara... pra mim não é fácil falar isso, porque você sabe que eu não gosto de admitir nada do que eu sinto. O sentimento que eu tenho por você eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu estou apaixonado, não sei. Eu não queria que fosse aqui, da forma que está sendo e do jeito que estou agindo. Eu não sei lidar com meus sentimentos direito", admitiu.
Arthur, que confundiu Karol Conká com Pepê e Neném ao conhecê-la, citou novamente sobre um relacionamento do passado que o fez não conseguir mais se abrir para o amor.
"Não é por mal, Carlinha. Às vezes eu não sei lidar com as coisas boas que aparecem para mim e é isso. São seis anos assim. Fiquei a primeira vez desse jeito, com tanta gente no meio e mil coisas acontecendo simultaneamente. Pra mim é muito difícil admitir que estou gostando de alguém", declarou.
Mas o que chamou mesmo a atenção do público foi o momento em que Arthur tenta beijar Carla Diaz. Em determinado momento da conversa com a sister no sofá da sala, o capixaba fez movimentos com os braços considerados agressivos pelos telespectadores.
No Twitter, internautas levantaram a tag #Arthurexpulso.
"O cara diz que quer, mas maltrata, depois a mulher se afasta e ele volta dizendo que gosta, que foi um babaca e que quer mudar", critica uma pessoa. "Está nítido aqui que ele aproveitou dela porque sabia que ela estava beêbada, é a mesma coisa que o Marcos fazia com a Emilly", comparou outro. "Se isso não é forçar ela a fazer algo que ela não quer, eu não sei o que é consentimento. Não é não. Isso é assedio, mais uma. "Vários exemplos de agressividade física e mental ainda que de forma tímida por estar na frente das câmeras", apontou outra pessoa.
Após beijo em Arthur, Carla Diaz foi conversar com Fiuk e o brother a aconselhou: "Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável".
"Eu sou muito burra", desabafou Carla, já no Paredão. Fiuk, que consolou a amiga por desprezo de Arthur, riu: "Todos nós. Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai".
(Por Rahabe Barros)