Carla Diaz conquistou o Brasil na infância ao atuar na novela "Chiquititas", do SBT, e em "O Clone" da TV Globo, com a personagem Khadija. Aos 22 anos, ela mostra que se tornou um mulherão e não está mais solteira. A loira vive um romance com o empresário paulistano Felipe Lombardi, sócio de um bar em São Paulo e sobrinho do ator Rodrigo Lombardi.
No instagram, Carla até já publicou uma declaração para o amado. "Só me faz rir! E hoje o dia é dele, mas eu que ganhei o presente de te conhecer! Parabéns, gordo".
Felipe também usou a rede social para elogiar a atriz no dia da estreia da peça "Um Chorinho Para Dona Baratinha" no Teatro Fashion Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de atuar no espetáculo infantil, ela também é produtora.
"Vamos comemorar! Parabéns pela estreia, minha linda", escreveu Felipe na legenda de uma imagem.
No primeiro dia de apresentação na Cidade Maravilhosa, Carla foi prestigiada por Ana Maria Braga, pela atriz Pérola Faria e por Cássia Linhares.
No início deste ano, Carla trocou beijos com Bernardo Mesquita, repórter do "TV Xuxa", em um restaurante do Rio de Janeiro.