Em reta final das gravações na novela "A Força do Querer", Carla Diaz ganhou uma folga de sua personagem Carine e se reuniu com Bruna Marquezine e mais famosos na festa de lançamento da música "Is That For Me", hit no qual a Anitta gravou o clipe na Amazônia. No evento realizado na mansão da funkeira, que virou piada na web após demonstrar sono em programa na TV, a loira encontrou com Juliana Paes, sua rival na trama de Glória Perez. Em vídeo publicado pelo promoter David Brazil, as duas aparecem se cumprimentando com um abraço e se divertindo com o convidado.
"Olha que falsidade! Dá na cara dela", disse o radialista para a intérprete da Poderosa Bibi. "Eu vou apanhar!", reclamou Carla Diaz, que está sempre compartilhando momentos inusitados dos bastidores em seu Stories do Instagram. Em seguida, a artista tira parte de seu aplique e entrega para a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista que cai na gargalhada.
Em recente entrevista à revista "TiTiTi", a bela comemorou o sucesso de sua personagem no folhetim: "A Carine foi mais um lindo presente que a Glória me deu. Primeiro foi a Khadija. Mas a Carine é diferente de tudo que já fiz na TV, e as pessoas estão podendo me ver de outra forma. Mais sensual, mais sexy, e como ninguém nunca me viu: uma vilã. Ela ainda tem uma comédia no jeito de ser, de se mostrar... Ela chegou para causar com a vida da Bibi, destruir o casamento dela. Mas o engraçado é: achei que ia ser odiada, mas a aceitação das pessoas está sendo enorme. Elas ficaram com tanta dó da Bibi pelas coisas que se sujeitou a fazer por causa do marido, que viram na Carine uma forma de abrir os olhos da outra. Já ouvi coisas como: 'É isso aí, pega mesmo o Rubinho, a Bibi tem que ver'", contou.
Solteira, a artista entregou o tipo de homem ideal. "Acho que não tem receita de bolo, cada relação é diferente. Mas acredito no companheirismo, respeito e que tenha amor, óbvio. Gosto de homens decididos, com atitude, que não fiquem em cima do muro", disse ela à revista "Caras", descartando se envolver com alguém que já tenha uma companheira: "Jamais conseguiria. É uma situação que não é saudável para ninguém. Não me atraio por homens comprometidos, então, nem olho".
(Por Rahabe Barros)