Paolla Oliveira e a escola Grande Rio se manifestaram sobre os rumores de que a atriz seria substituída por Carla Diaz, destaque no reality "BBB 21", no posto de Rainha de Bateria no Carnaval 2022. A informação foi apontada pelo jornal carioca "Extra" nesta terça-feira (16) e negada pela agremiação e pela artista algum tempo depois. Confira mais detalhes a seguir!
Segundo fontes da publicação, o nome da "sister" teria sido sugerido por Jayder Soares, presidente da escola, em uma conversa informal. A possibilidade teria sido destacada por conta da visibilidade que a loira vem tendo na atração global. Carla, de 30 anos, desfila há 17 deles pela escola tricolor de Caxias: ela já foi madrinha de bateria da agremiação infantil, "Pimpolhos da Grande Rio", destaque de chão e, em 2020, estreou como musa.
Ainda no post, a agremiação destacou o foco para que o Carnaval do próximo ano se concretize, uma vez que, em 2021, a folia foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19. "Lamentamos que boatos estejam sendo veiculados nesse sentindo envolvendo o nome de nosso Presidente de Honra Jayder Soares, que, no momento, assim como toda a nossa agremiação, está com seus esforços voltados para o planejamento do Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos em breve toda a nossa comunidade vacinada para a retomada de nossos trabalhos", indicava o comunicado. Veja abaixo!
(Por Marilise Gomes)