![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/28/82/35/@/3269335-emocao-brilho-e-mais-20-fotos-de-paoll-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Paolla Oliveira retornou ao posto de rainha de bateria da Grande Rio com muita emoção neste domingo (23). Após chegar à Sapucaí acompanhada pelo coach Douglas Maluf, a atriz cruzou a Avenida pela tricolor de Duque de Caxias representando Cleópatra no enredo em homenagem ao pai de santo Joãozinho da Gomeia. A artista valorizou o corpo definido, conquistado com treinos mantidos até a semana do desfile, em um look dourado com capa esvoaçante e detalhes em azul, tom que protagonizou também protagonizou a make. O visual ainda contou com uma peruca em tom de castanho escuro com os fios trançados. O figurino foi confeccionado por Henrique Filho e sua beleza assinada por Ale de Souza.
Foliã animada, Paolla não conteve as lágrimas: quando ainda estava na Passarela do Samba, ficou emocionada ao dar entrevista à repórter Flávia Januzzi. "Extremamente emocionada, com os olhos marejados aqui. Estava com saudades de sentir essa energia do sambódromo?", questionou a jornalista. "É uma energia muito indescritível estar aqui. É maior do que esse posto de rainha", garantiu a artista, também musa do Bloco Bola Preta, pelo qual desfilou neste fim de semana. Depois, em conversa com Fátima Bernardes e Alex Escobar, Paolla não segurou as lágrimas. "Paolla só faz chorar", entregou a comandante do "Encontro", cujo look para transmissão dos desfiles também roubou a cena. "Foi emocionante passar por isso tudo, obrigada", disse a global aos integrantes da escola.
Adepta de um cardápio regrada e baseado em alimentos naturais, Paolla explicou que abriu uma exceção neste domingo. "Fui tão feliz hoje, liberei um pouquinho as regras do que a gente sabe que é legal fazer sempre como alimentação. Abusei um pouco mais do chocolate... Hoje comi massa, para me dar energia, e chocolate - que todo mundo sabe que eu amo!", contou a artista.
(Por Marilise Gomes)