Cara Delevingne mostrou que não tem pudores ao falar de sexo. Apontada como um dos motivos dos ciúmes de Johnny Depp na separação de Amber Heard, a modelo e atriz, que esteve no Brasil em 2015, contou que tem o hábito de transar em um lugar bastante inusitado.
"Faço muito sexo em avião. Mas sempre sou flagrada. É difícil não ser", disse a modelo e atriz à revista "Love Magazine", da qual estrela a capa deste mês ao lado da atriz Margot Robbie. "Já fiz na cadeira e tinha um cara olhando. No final, contamos à comissária o estava acontecendo. Tipo: 'esse cara está olhando para nós. Você pode pedir para ele parar?", completou Cara, que é bissexual assumida e já namorou Harry Styles, Michelle Rodriguez e St Vincent.
Na entrevista à publicação, Margot também revelou o lugar mais estranho onde já fez sexo, mas sem dar tantos detalhes. "Num jet ski. Parado, mas na água", contou a Arlequina do filme "Esquadrão Suicida".
Assim como a britânica, outros famosos já revelaram os lugares inusitados onde fizeram sexo. Luan Santana é do time de Cara e já admitiu que um avião foi o local mais estranho onde já teve relações sexuais. Caio Castro contou que adora sexo em elevadores e o casal Belo e Gracyanne Barbosa relembrou uma transa nos bastidores de uma emissora de TV. No começo do nosso relacionamento a gente não se encontrava com tanta frequência e foi num camarim de TV, antes de entrar no palco", disparou a modelo fitness em entrevista a Gugu.
(Por Caroline Moliari)