Raabe (Miriam Freeland) vai entrar em desespero, no capítulo desta sexta-feira (10), da novela "A Terra Prometida". A ex-prostituta se descontrola ao voltar para sua tenda e ver que Boaz (o nome do ator não foi divulgado), seu filho com Salmon (Rafael Sardão), não está no local. O bebê terá sido sequestrado por Mara (Cristiana Oliveira) para um ritual pagão e dias depois a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde) confessa o rapto e é desmascarada por Josué (Sidney Sampaio).
Com o bebê em mãos, a vilã se encontra com Racal (Gustavo Novaes), a quem vai matar, e o ritual de sacrifício é iniciado. A essa altura, Calebe (Milhem Cortaz) e Pedael (Ernani Moraes) começam a procurar a criança, enquanto Zaqueu (Ricky Tavares), cuja pena de morte será pedida por Tobias (Raphael Vianna), avisa à congregação do ocorrido. Já Aruna (Thais Melchior), que será dada como morta após levar flechada do Monstro Hebreu, corre para a tenda de Raabe e a consola.
Em outra ponta, Tobias e Samara (Paloma Bernardi) planejam uma maneira de aproximar o pai, Quemuel (Raymundo de Souza), de Yana (Luciana Braga). Enquanto isso, em Jerusalém, os espias Otniel (Leonardo Miggiorin) e Salmon são atendidos na taberna por Lina (Naiumi Goldoni), conversam com a taberneira e se hospedam no local.