O clima vai esquentar entre Tiago (Humberto Carrão) e Tião (José Mayer) na novela "A Lei do Amor". No capítulo desta sexta-feira (06), o filho de Hércules (Danilo Granghéia), junto de Letícia (Isabella Santoni), convida Antonio (Pierre Baitelli) para ser seu padrinho de casamento, mas deixam Magnólia (Vera Holtz) de fora da lista de convidados. Para saber se também será barrado da cerimônia, Tião vai até a casa da filha mas, ao dizer que a união dos dois só vai acontecer porque Isabela desapareceu, Tiago lhe acerta um soco no rosto.
Já Mág começa o dia desmaiando por ver Fausto (Tarcísio Meira) de pé a chamando de assassina - fato repreendido por Pedro (Reynaldo Gianecchini), que achou muito arriscada a atitude do pai. A vilã, que recebe as súplicas de Ciro (Thiago Lacerda) para que aceite o fim do relacionamento de vinte anos dos dois, passa a desconfiar da recuperação do marido.
Enquanto isso, Beth (Regiane Alves) humilha Vitória (Camila Morgado) e, depois de pedir conselhos para Augusto (Ricardo Tozzi), ela cogita aceitar a proposta feita por Magnólia e acaba indo ao encontro da vilã. Em outro núcleo, Sansão (Arlindo Lopes) coloca Mileide (Heloisa Perisée) para fora de seu quarto e é procurado no SPA por Jáder (Érico Brás).
Cidália conta à Flávia que foi estuprada
A filha adotada de Salete (Claudia Raia), ao saber do casamento de Tiago e Letícia, faz uma ligação secreta. Depois de terminar seu namoro com David (Rafael Lozano), ela vai ao encontro de Cidália (Susana Ribeiro) na companhia de Misael (Tuca Andrada). A costureira revela para a filha biológica que sua gravidez foi fruto de um estupro e esse é o motivo de não querer mais vê-la.
(Por Carol Borges)