Magnólia (Vera Holtz) vai mostrar todo seu poder de vilania na novela "A Lei do Amor". No capítulo desta terça-feira (10), a mau-caráter vai matar Beth (Regiane Alves) com um tiro e enterrá-la em uma olaria desativada. O comportamento de Mág é notado por Vitória (Camila Morgado), que estranha o pedido da mãe para que Ruty Raquel (Titina Medeiros) e Sansão (Arlindo Lopes) vão até sua casa às pressas.
O flagra, no entanto, será dado por Fausto (Tarcísio Meira): o empresário que se recupera e já consegue andar vê a mulher escondendo as provas do crime, e ela lhe ameaça com uma arma. "Ainda bem que você só olha, seu velho inútil. Porque, se pudesse abrir essa boca nojenta, eu ia ser obrigada a matar você e o Pedro (Reynaldo Gianecchini)", diz Magnólia para o marido.
O sumiço de Beth deixa Ciro (Thiago Lacerda) preocupado, e ele vai até o aeroporto para procurar a professora por quem se apaixonou. Depois de insistir para que Yara (Emanuelle Araújo) converse com ele, o vilão volta para casa bêbado. Já Vitória conta a Pedro que estranhou a visita de Beth ao SPA para conversar com Augusto (Ricardo Tozzi) e ter lhe dado um presente caro.
Flávia pergunta Bruno sobre Cidália
Após socorrer Cidália (Susana Ribeiro) e levá-la ao hospital, Luciane (Grazi Massafera) se prontifica a pagar os exames da costureira e, junto de Misael (Tuca Andrada), faz companhia a Flávia (Maria Flor). Apreensiva, a DJ questiona o médico Bruno (Armando Babaioff) sobre o estado de saúde de sua mãe.
Pedro revela caso de Mág e Ciro a Augusto
Augusto conversa com Pedro e os dois falam sobre as investigações de Vitória. Pedro, então, lhe revela que Magnólia vive um romance com Ciro. Confira essas e outras novidades da novela "A Lei do Amor" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)