Sophia Abrahão escolheu um look monocromático para apresentar um pocket show em São Paulo, neste sábado (21). A cantora e apresentadora – que foi repreendida por Bruno Cabrerizo no "Vídeo Show" – usou short, blusa e blazer da grife Stella Mccartney na cor rosa no lançamento de seu novo single, "Rebola". Sem a presença do namorado, Sergio Malheiros, ela posou ao lado da mãe, Branca Abrahão, ao fim da apresentação.
No mês passado, Sophia Abrahão venceu as categorias Jovem do Ano e Melhor Apresentadora no Prêmio Jovem Brasileiro 2017. Usando vestido assinado por Reinaldo Lourenço e jóias Tiffany, avaliadas em R$ 1 milhão, a cantora agradeceu seus fãs e falou sobre sua trajetória, citando o atual momento do Brasil. "Acontece, sim, um preconceito com o artista e a gente tem que ser grato por poder fazer a arte com esse momento tão obscuro que a gente está vivendo com o meio-ambiente, educação, a intolerância que a gente está vivendo. Completo dez anos de carreira me desafiando e quero continuar até 100 anos. Muito obrigada meus fãs, eu amo vocês demais. Muito obrigada, vocês são incríveis!", declarou.
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão já dividem o mesmo teto há algum tempo e, em entrevista ao Purepeople, a apresentadora contou que prefere curtir a folga em casa. "Teve um fim de semana, por exemplo, que eu não coloquei o pé do lado de fora de casa. Nem sabia se estava chovendo ou fazendo sol. Montei meu escritório em casa, então eu fico lá direto. Mas quando saio, vamos para o sofá ver série. Adoramos!", contou ela.
À nossa equipe, Sophia ainda contou qual o maior conflito entre ela e o namorado. "A hora de dormir é o momento que mais causa discussão lá em casa. Eu tento dormir mais cedo e o Sergio dorme muito tarde. Aí eu tenho que dormir sozinha, às vezes eu fico muito triste. Temos diálogos do tipo: 'Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha?' E ele lá no escritório. Eu preciso de 8 horas de sono, então eu durmo no máximo uma da manhã. Já o Sergio vem deitar quando o dia está clareando. Aí não dá", revelou. O casal está junto desde 2014 quando viveu um par romântico, mas a atriz já declarou não ter pressa para oficializar a união. "Pensamos, sim, mas quando chegar a hora, mas nada de igreja", afirmou ela.