Os fãs de Sophia Abrahão se empenharam e consagraram sua artista favorita como a Jovem do Ano, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, na noite desta segunda-feira (25). Além deste, a namorada de Sergio Malheiros, que acompanhou as novidades da semana de moda de Londres, levou o troféu de Melhor Apresentadora, vencendo Anitta, Fernanda Souza, Sabrina Sato, Tatá Werneck, entre outros nomes. No evento realizado em São Paulo, ex-BBB Emilly Araújo ganhou o prêmio de Personalidade da Internet.
Ao anunciá-la como campeã, Wanessa Camargo e Caco de Castro, da rádio Mix FM, exaltaram a carreira de Sophia e a parabenizaram pela vitória na categoria pelo segundo ano consecutivo. "Destrói menos, filha. Ela merece mesmo! Além de ser trabalhadora é muito humilde e linda", disse a filha de Zezé Di Camargo que cantou Renato Russo e Cazuza com a drag Tchaka na luta contra a discriminação.
Usando um vestido verde com transparência assinaldo por Reinaldo Lourenço e joias Tiffany, avaliadas em R$ 1 milhão, a vencedora fez um agradecimento completo e comentou o estado atual do Brasil. "Acontece, sim, um preconceito com o artista e a gente tem que ser grato por poder fazer a arte com esse momento tão obscuro que a gente está vivendo com o meio-ambiente, educação, a intolerância que a gente está vivendo. Completo dez anos de carreira me desafiando e quero continuar até 100 anos. Muito obrigada meus fãs, eu amo vocês demais. Muito obrigada, vocês são incríveis! Mãe, muito obrigada, te amo muito. Meu tio, minha equipe, minha assessoria, minhas amigas... um beijo, gente", declarou.
(Por Rahabe Barros)