Atualmente no ar como o Inácio de "Tempo de Amar", Bruno Cabrerizo participou do "Vídeo Show" nesta sexta-feira (13) para falar sobre os próximos capítulos da novela. Ao vivo, o ator deu um puxão de orelha em Sophia Abrahão: "Vou mandar um beijo. Aproveitar que estou ao vivo. Beijo, Joca, beijo, Sophia. Sophia que outro dia errou meu nome e me chamou de Breno. Mas gosto de você assim mesmo. Enfim, beijo grande". Sophia, por sua vez, caiu na risada no estúdio. No programa, o artista ainda falou sobre a reação de Inácio ao ser enganado por Lucinda (Andreia Horta) com uma carta supostamente escrita por José Augusto (Tony Ramos), pai de Maria Vitória (Vitória Strada): "De repente cai o mundo em cima dele. Ele recebe uma notícia falsa. Uma carta escrita por Lucinda e dizendo que ela [Maria Vitória] casou e foi embora. Ele, obviamente, desaba".
Cabrerizo disse que ainda não sabe por quanto tempo o mocinho será iludido por Lucinda, responsável por sabotar seu tratamento de cegueira:"Quanto tempo? Eu não posso dizer, mas eu sei. Mentira, eu sei mais ou menos quanto tempo ele vai ficar cego. Mas para descobrir mesmo que a Lucinda arma isso ainda não sei". O galã ainda fez mistério sobre a possibilidade de um romance entre os dois: "Lucinda é mesmo apaixonada. Ela faz tudo por amor. Nem estou justificando os atos dela. Na verdade, ela defende os pontos de vista dela. E o Inácio pensa na Maria Vitória o tempo todo e não cede à essa tentação. Vai chegar um ponto da história... Não vou contar mais porque senão vai ser spoiler. Será que ele vai ceder à essa tentação? Não sei".
Em agosto, em meio a rumores de uma crise no namoro, Cabrerizo anunciou o fim do relacionamento de dois anos com a it girl Kelly Bailey em seu Instagram: "Adoro esta 'miúda'. Foi e é uma das minhas melhores amigas. Neste momento cada um seguiu o seu caminho profissional e pessoal, sem histórias nem malabarismos. Não gosto de me alongar muito sobre este tema, pois é sempre a minha vida privada, mas por respeito a todos os que apoiaram a nossa caminhada juntos acho que merecem saber por mim".
(Por Tatiana Mariano)