Cantor Giovani está devastado com a morte da filha: 'Está em estado de choque'
Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 17:34
Por Purepeople
O cantor sertanejo Gian, da dupla com Giovani, disse que o irmão está em estado de choque desde que recebeu a notícia da morte da filha, Gessyca Morais . Ele contou durante entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, que Laisa, - mãe da garota - que morreu na madrugada desta terça-feira (13), vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está devastada. "Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável" No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro e se mostra desesperado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório". O corpo de Géssyka está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Franca, cidade do interior de São Paulo, onde Gessyca morava com a mãe e o irmão Ma
Gessyca Morais, filha do cantor Giovanni, morreu na madrugada desta terça-feira (14 de janeiro de 2014)
Giovani (à dir.) com o irmão Gian (à esq.), com quem forma uma dupla sertaneja
Gessyca Morais morreu em um acidente de carro em Osasco, na Grande São Paulo
A garota era estudante e tinha 22 anos de idade
O carro em que Gessyca estava se partiu ao meio com o impacto da colisão
Giovani (à dir.) não tinha uma boa relação com a filha, Gessyca. A jovem e a mãe, Laisa, reinvindicavam o pagamento de pensão alimentícia
Gessyca Morais deu entrevistas para TV e reclamou publicamente que o pai não pagava pensão
Gessyca era muito apegada a mãe, Laisa, com quem morava na cidade de Franca
Gessyca morava em Franca com a mãe e o irmão, Marcelo Jr.
Veja + após o anúncio

O cantor sertanejo Gian, da dupla com Giovani, disse que o irmão está em estado de choque desde que recebeu a notícia da morte da filha, Gessyca Morais . Ele contou durante entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record, que Laisa, - mãe da garota - que morreu na madrugada desta terça-feira (13), vítima de um acidente de carro em Osaco (SP) – está devastada. "Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Fiquei sabendo hoje por volta das 8h. Me ligaram falando que estavam tentando falar com a família. O Giovani está viajando. Mas minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável"

No início da tarde, Gian conseguiu falar com o irmão, que está no Rio de Janeiro e se mostra desesperado. "O Giovanni foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Foi uma fatalidade esse acidente de carro. Estou a caminho do velório". O corpo de Géssyka está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade, em Franca, cidade do interior de São Paulo, onde Gessyca morava com a mãe e o irmão Marcelo. O enterro da jovem acontece na quarta-feira (14) às 9h30.

Em nota publicada no Facebook na tarde desta terça-feira (14), a dupla agradeceu ao carinho dos fãs. "Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso", diz o comunicado publicado na rede social.

Gessyca Morais morreu em um acidente de carro no município de Osasco, na Grande São Paulo. A jovem, de 22 anos, tinha acabado de sair de uma festa quando o carro em que estava bateu em um poste na Avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. Ela ocupava o banco de trás do automóvel.

Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo. Com o impacto, o carro se partiu ao meio. Pier Luigi morreu na hora.

Felipe Morais, de 27 anos, primo de Gessyca, também estava no carro e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Central de Osasco, onde ainda está internado sem previsão de alta.

A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A assessoria de imprensa do cantor Giovani ainda não sabe informar se ele irá comparecer ao enterro da filha.

Gessyca e Giovani não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram o publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.

Palavras-chave
Principais notícias Morte Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Preso em 'estado de choque', P. Diddy sofre reviravolta em estado mental após importante visita na cadeia
Preso em 'estado de choque', P. Diddy sofre reviravolta em estado mental após importante visita na cadeia
29 de setembro de 2024
'Momento devastador': ex-namorada de Liam Payne quebra silêncio pela morte trágica do cantor e reage por ataques na web
'Momento devastador': ex-namorada de Liam Payne quebra silêncio pela morte trágica do cantor e reage por ataques na web
19 de outubro de 2024
Notícias similares
Morre Sérgio Mendes, aos 83 anos, em Los Angeles; ícone da bossa nova, cantor conquistou de Elvis Presley a Paul McCartney
Morre Sérgio Mendes, aos 83 anos, em Los Angeles; ícone da bossa nova, cantor conquistou de Elvis Presley a Paul McCartney
6 de setembro de 2024
'Não vou participar': Maisa Silva se recusa a falar sobre Silvio Santos em homenagens e explica motivo para a decisão
'Não vou participar': Maisa Silva se recusa a falar sobre Silvio Santos em homenagens e explica motivo para a decisão
17 de agosto de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias