Adriana Lima desembarcou em Cannes nesta quarta-feira (16) e abrilhantou o tapete vermelho do longa sul-coreano "Burning". A modelo baiana, que curtiu o festival deste ano no Sambódromo, escolheu um look com um 'quê' vintage Alberta Ferretti: tomara que caia, creme, com fenda e recorte frontal na cintura, a peça foi definida pela marca como com inspiração na Hollywood Antiga. Para completar a produção, um colar repleto de safiras da Chopard, joalheria com peça da qual Bruna Marquezine brilhou no festival com um colar avaliado em R$ 3 milhões. Adriana deixou os fios soltos e alinhados, com divisão lateral. O batom vermelho e maquiagem iluminada deu o arremate final ao tom retrô.
Um dia depois de prestigiar do lançamento de "Han Solo: Uma História Star Wars" na cidade francesa, Izabel voltou ao festival na sessão do filme sul-coreano. Desta vez, a gaúcha optou por um longo Zuhair Murad. O longo tinha modelagem enxuta, detalhes dourados e modelagem enxuta e foi associado a um brinco Chopard de brilhantes. Na make, Izabel optou por sombra em tons rosados e batom nude.
Estrela de uma campanha de Dia dos Namorados comNeymar, Bruna Marquezine se destacou na imprensa francesa e espanhola em sua estreia no tapete de Cannes. O jornal "Le Parisienne" afirmou que a jovem "não precisa de Neymar para atrair todas as atenções" e a definiu como uma "morena incendiária". O espanhol "Tikitakas" ponderou sobre o fato de ela estar a poucas horas de distância do namorado. "Só os separa 5 horas de viagem e mesmo assim eles não viram ou dedicaram palavras românticas no Instagram", dizia o veículo. Já uma das manchetes do "Sport" destacou o estilo da intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei". "Namorada de Neymar deslumbrante em Cannes", destacou o jornal. Já para a revista "Hola", Bruna pôde ser considerada uma das mais bem vestidas do tapete vermelho francês.
(Por Marilise Gomes)