A repórter Susana Naspolini, 49 anos, usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde e comemorar sua alta médica nesta quarta-feira (14). Após ser diagnosticada com câncer, a jornalista estava internada por causa da baixa imunidade. Vale destacar que esse é o 5º câncer de Susana.
"Alta! Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho q me deram!! Com certeza ajudou muito no tratamento!", iniciou a jornalista, que ganhou o apoio da filha na luta contra a doença.
Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia! E claro, os braços abertos são para dar um abraço bem apertado em todos vocês que torceram pela minha alta!! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos...! Obrigada meu Deus, por tudo!!! Te amo", afirmou.
Assim como Simony, Susana também perdeu os cabelos. "O engraçado é que com 18 anos teve um impacto muito, muito maior na minha autoestima. Era: 'meu cabelo, meu Deus!' Tanto que não raspei, fiquei com aqueles fiapos esquisitos, que eu dizia que parecia o Peninha, sabe?", contou.
"Eu queria ficar careca? Eu estou me achando linda careca? Não, me prefiro com meu cabelo. Não queria ter perdido o cabelo, lógico. Mas eu consigo entender hoje em dia que é uma coisa muito pequena perto do dom da vida, de querer viver, de querer criar minha filha", desabafou.