Campeã da 17ª edição do "Big Brother Brasil", Emilly Araújo curtiu um passeio com o pai, Volnei, nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. Usando look confortável composto por uma saia nude e um body estampado com recortes nas laterais, a estudante, que vai fazer participação especial em "Os Trapalhões", foi fotografada durante dia de compras em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde visitou uma loja de roupas. Mais cedo, a jovem de 20 anos, faturando R$ 8 mil por post no Instagram, foi à praia do Leblon. "E todos os dias eu agradeço a Deus e a minha Mãezinha por cada segundo vivido antes e principalmente daqui pra frente! Como eu já havia dito a um tempo atrás: 'Se tudo que passei, foi para chegar até aqui... Valeu'", escreveu na ocasião.
Apesar de ter dito que faria ensaio sensual com a irmã, Mayla, Emilly recusou o convite para sessão de fotos após deixar o reality show. "No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso. Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos. Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos", explicou. A gêmea, no entanto, pretende investir na carreira artística: "Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora".
Emilly renovou seu contrato com a emissora carioca por mais seis meses. No novo vínculo, válido até janeiro de 2018, a morena ganhará um salário mensal de quatro salários mínimos, cerca de R$ 3.748 e terá direito a um plano de saúde. Em caso de participação nos programas da casa, a estudante receberá ajuda de custo com viagens, hospedagens e transportes. A gaúcha, inclusive, negou recentemente que esteja fazendo presença em eventos sem cachê: "Toda essa gente que fica inventando coisas ao nosso respeito deveria estar aqui em Angra curtindo e relaxando por que tão precisando, ein?!? Ontem fiquei sabendo até que tinha sofrido um acidente. Vamos falar de coisas boas, que só vamos atrair coisas boas".
(Por Patrícia Dias)