Fausto Silva chamou atenção dos telespectadores durante o "Domingão do Faustão" deste domingo (30). Além da emoção de Simone e Simaria no "Arquivo Confidencial", o apresentador se destacou pelo look diferenciado: uma camiseta com estampa de um cão da raça Rottweiler. Criação do estilista Ricardo Tisci, a peça da marca Givenchy foi vista pela primeira nas passarelas no desfile de inverno, de 2011, e pode ser encontrada por 490 euros, aproximadamente R$ 2,1 mil. A tendência resgatada do passado também já foi aposta em outros modelos de famosos internacionais como Rihanna , os rappers Jay-Z e Kanye West e a atriz Liv Tyler. Passando por mudanças na carreira, Sabrina Sato também já investiu na produção.
Na atração, a irmãs sertanejas foram às lágrimas com homenagens e ao recordarem a doença de Simaria. "Precisamos saber que Deus é Deus e que, mesmo quando a gente acha que quando o vento vem, digo pra vocês lá no início da doença da Simaria, a gente não sabia o que ia acontecer, se volta, se não volta, quem estava perto sabia a condição que ela estava vivendo. Era indeciso, mas tinha algo no meu coração que dizia que ia dar certo. E era Deus", declarou a intérprete do hit "Regime Fechado".
Há 30 anos à frente da atração dominical e com 68 anos de idade, Faustão não pensa em se aposentar nem tão cedo. "Não! Até porque não posso. Tenho filho pequeno, uma pilha de carnê para pagar, não tem jeito. Tem que correr atrás", explicou ao Purepeople. Pai de Lara, de 20 anos, e também de João Guilherme, caçula cuja semelhança impressiona, o comunicador tem vontade de ver um dos herdeiros como seu sucessor. "Tem que ver o que eles querem fazer. Sempre é bom. Se ele tiver vontade, juízo e consciência. Não vou impor, por que é pior. Se o cara não tiver muita consciência do trabalho acaba se expondo demais e é pior. Depois ele vai ver como é a cobrança", comentou.
Segundo o artista, o maior desafio da receita aberta é fazer conteúdos ao vivo. "Seja esporte, noticia, entretenimento. Até por que a falta de conteúdo é geral, se você olhar. Falta ousar, falta tentar fazer o que todo mundo acha que não vai dar certo. Em qualquer que seja a profissão. Isso é o que os Estados Unidos estão fazendo e a TV aberta lá só cresce em audiência. O segredo de qualquer profissão é renovação constante e insatisfação permanente. Querer sempre fazer melhor. Aqui todo domingo se aprende alguma coisa", explicou.
(Por Rahabe Barros)