Camilla Camargo voltou a dividir com os seguidores novidades sobre sua gravidez. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando!", disse a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu, por quem foi tietada em encontro recente em São Paulo. Grávida de um menino, Joaquim, Camilla adicionou: "As únicas coisas que eu tive desejo até hoje foi macarrão instantâneo e tomate com sal".
A irmã de Wanessa Camargo, de quem herdou roupinhas para o bebê, esclareceu anteriormente, que não deseja contratar uma babá para cuidar do herdeiro. "Não pretendo ter. É óbvio que quando voltar a trabalhar preciso ver como vai ser viável e aí, talvez, veja alguém para ficar com a criança", argumentou a artista. Camilla ainda especulou sobre sua postura na criação do menino: "Me vejo uma mãe muito leoa, parceira, amiga, protetora, carinhosa...".
À revista "Marie Claire", Camilla disse que a igualdade será um preceito fundamental na educação de Joaquim. "Acho que, aprendendo isso dentro de casa, ele vai ter mais facilidade de entender na rua quando se deparar com situações de machismo ou qualquer tipo de preconceito, mesmo os mais disfarçados. Pretendo ensinar com muito amor que é possível ser corajoso, gentil, fazer a diferença com as suas atitudes, no caminho certo, não compactuando com injustiças. Só quero poder criar um ser humano preparado para esse mundo e que seja uma pessoa de luz e caráter", disse a atriz, presenteada pela mãe em sua estreia no teatro com a peça "Divórcio". Na entrevista à publicação, a jovem ainda contou como descobriu a chegada do filho. "Fiz um exame de farmácia, mas já estava desconfiada por conta dos sintomas. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação. Só não tive desejos inusitados, mas minhas vontades mudaram. Sempre fui mais dos doces, hoje não sou mais e estou preferindo os salgados", disse a mulher do diretor Leonardo Lessa, com quem se casou em setembro do ano passado.
Outra grávida que revelou desejos por alimentos salgados foi Ticiane Pinheiro: à espera de Manuella, sua primeira filha com Cesar Tralli, ela listou as mudanças vindas com a gestação. "Só senti mais sono que o habitual. Me alimento bem, não sou de doces e sinto um desejo especial de comer feijão com arroz. Nada de saladinha", afirmou a mãe de Rafa Justus.
(Por Marilise Gomes)