Quem viu Camila Queiroz no papel de Angel, na trama "Verdades Secretas", ficou de queixo caído não só pela atuação da beldade, mas também pelo corpo digno de inveja. Em seu primeiro trabalho como atriz, a modelo, que já está se preparando para sua próxima novela, em "Eta Mundo Bom", teve de encarar várias cenas de biquíni e até mesmo de nudez em nome da personagem. No entanto, Camila, que parabenizou o colega Rodrigo Lombardi em seu aniversário, o chamando de "parceiro", contou ao jornal "Extra" sua frustação com o peso.
"Eu tenho problema com balança, sim, apesar de todo mundo achar que não. Eu como bastante, engordo... Já até me mandaram emagrecer para alguns trabalhos", revelou a atriz. Além disso, Camila contou que o autoconhecimento a ajudou a lidar melhor com o físico: "Sempre fui tímida, detestava a ideia de usar biquíni em público. Eu fui aprendendo a me conhecer e a me aceitar".
E engana-se quem pensa que a artista passa horas na academia para conquistar um corpo impecável. Após uns dias de descanso durante rápidas férias ao lado do namorado, ela ressaltou que já cogitou a possibilidade investir mais na malhação para ficar mais torneada: "O que eu tiver que mudar a partir de agora, sei que vai depender da minha vontade. Queria ter o corpo mais definido, por exemplo. Mas tenho consciência de que tudo depende de mim. Sou meio preguiçosa para malhação. Até começar, eu demoro a pegar no tranco. Só faço bem depois disso".
Atriz elegeu seu cabelo como ponto forte na aparência
Além da boa forma e os traços perfeitos, o cabelo de Camila Queiroz também chamou a atenção do público. Lisos e sedosos, os fios da atriz são práticos para ter no dia a dia. "Todo mundo fala do meu cabelo. Esse é o meu ponto forte mesmo. Para cuidar, eu faço hidratação de vez em quando. Fora isso, nada", contou a modelo.
Camila já se prepara para o próximo trabalho na TV. Ela vai atuar com uma porca de estimação e fará par romântico com o galã Klebber Toledo na nova trama das seis, de Walcyr Carrasco, autor responsável por lançá-la ao estrelato.
(Por Patrícia Dias)