Escalada para "Verão 90 Graus", assim como Isabelle Drummond e Rafael Vitti, Camila Queiroz já passou por vários horários de novelas em diferentes trabalhos. Segundo a atriz, ela gosta de todos os tipos de papéis. "A rotina de horário de novela depende: em 'Verdades Secretas' eu gravava mais porque passeava por todos os núcleos, então tinha uma rotina de gravação muito intensa. Em 'Êta Mundo Bom' nós tínhamos três núcleos e era mais tranquilo de gravar, porém foi um ano de trabalho. E agora em 'Pega Pega' ficou ali no meio termo porque eu também gravava muito, todos os dias, durante um ano. O que muda mais é o texto. O horário das seis era comédia, o das sete também é comédia", disse à revista "Caras".
Além de falar sobre sua rotina, Camila descartou preferência por tipos de personagens. "Prefiro não me limitar. Eu acho que é bom passar por todos os horários, por todos os tipos de personagens, todos os autores, acho que não podemos nos prender a alguma coisa ou se limitar a alguma coisa. Temos que estar disponível para passear por todos os lados", avaliou.
Sempre vista andando de bicicleta pela orla do Rio de Janeiro, Camila comentou, anteriormente, que frequenta a academia depois das gravações. "Esta é a primeira vez que estou malhando de verdade, então estou começando a enxergar os resultados. Ganho um músculo aqui, outro ali. Tem que ter paciência e vontade de fazer. Meu foco é perna, barriga e bumbum. Quando morava em Nova York, andava Manhattan inteira o dia todo. Então, não tinha preocupação em malhar, porque compensava o que comia andando. Hoje não tenho mais tempo", explicou a artista, adepta de treinamento funcional. A noiva de Klebber Toledo, de quem ganhou carinho em shopping carioca, entregou também que prefere pedalar nos fins de semana: "É um jeito de estar conectada com a natureza, de pegar um sol... Ando um pouco de bike, paro, tomo água de coco, ponho o pé na areia. É uma delícia".
(Por Patrícia Dias)