Camila Queiroz, protagonista da próxima novela das sete, "Pega Ladrão", movimentou a internet na noite deste domingo (02) ao mandar recado para Emilly, participante do "Big Brother Brasil 2017". No seu Twitter, a namorada de Klebber Toledo que já negou ter rivalidade com Marina Ruy Barbosa, ex do galã, se manifestou após a formação do Paredão, que colocou Marcos e Ilmar na berlinda, quebrando a união do trio "Mallymar".
"Vocês sabem que eu não comento 'BBB', mas alguém precisa dar um acorda para a vida nessa Emilly. O mundo não gira em torno de ninguém, como ela acha", escreveu a atriz na madrugada. E completou: "O mundo não se resume aos nossos próprios problemas e ao nosso umbigo. Ele é muito maior que isso". Depois, Camila frisou que não estava se posicionando a favor de nenhum dos participantes, para evitar algum tipo de distorção de suas palavras: "Não declarei torcida pra ninguém, que fique claro".
O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter depois que vários seguidores de Camila se manifestaram, concordando com a atriz. Uma seguidora disse: "Também não concordo com muitas atitudes dela, mas as dos outros participantes, que se dizem tão maduros, são as piores". Camila respondeu dizendo que só falou sobre umas frases que viu no programa de ontem: "Não tô dizendo que os outros são santos. Ninguém é, muito menos num jogo desse. Cada um por si".
Na madrugada desta segunda-feira (03), após a formação do Paredão em que Emilly indicou Ilmar, a gaúcha e o doutor ainda se envolveram numa briga polêmica que movimentou a internet. Os internautas criaram a tag #ForaMarcos por ele ter sido agressivo com ela. Pela manhã, o barraco se espalhou pela casa e Marinalva acabou sendo o alvo do cirurgião.
Camila vai interpretar a carioca Luiza na nova novela das sete e fará par romântico com Mateus Solano na sucessora de "Rock Story". Nascida em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a também modelo teve que treinar o sotaque carioca. O último trabalho de Camila foi como a caipira Mafalda na novela "Êta mundo bom!".
(Por Clara Mayrink)