Camila Queiroz se destacou em "Êta Mundo Bom!" como a caipira Mafalda e agora, vive um novo desafio: em "Pega Ladrão", prevista para substituir "Rock Story" em 2017, a atriz será uma moradora de Copacabana.
"Agora estou fazendo fono, porque a próxima (protagonista) é carioca. O 's' é o mais difícil, o 'r' eu estou tentando trazer para a minha vida, então eu falo 'porque', 'porta', para que isso, numa cena difícil, de emoção, não seja o meu foco", explicou em participação ao vivo no jornal "Extra" a artista, elogiada por Luan Santana no dueto protagonizado pelos dois no novo DVD dele, "1977".
Ela contou ainda que a trama, depois da trama de Walcyr Carrasco, voltou a falar como no tempo em que morava em Ribeirão Preto. "Sempre que eu saia do estúdio, meu R era muito mais forte", lembrou. No cotidiano, Camila usa as redes sociais para se testar e mostrar aos fãs a preparação. "Às vezes sai, quando eu estou estudando sozinha em casa, e gravo Snapchat. No vídeo, falei inteiro igual a carioca", comemora a namorada de Klebber Toledo, com quem não tem planos de morar junto, por enquanto.
Entretanto, a atriz contou que já recebeu críticas na web pela mudança. "Falando 'Camila, você tá perdendo tua essência, tuas raízes'. Gente, só tô estudando!", esclareceu.
(Por Marilise Gomes)