Camila Queiroz foi a convidada de Ana Maria Braga para tomar um café da manhã ao seu lado no "Mais Você" desta segunda-feira (28). Durante o programa, a atriz comentou sobre a expectativa para o início da novela "Verão 90", recordou seu casamento com Klebber Toledo e ainda revelou fazer rodízio de look com a mãe, Eliane Tavares, e as irmãs, Melina e Caroline Queiroz, ao falar sobre o corpo magro. "Já fui mais (magra). A genética da minha mãe ajuda porque ela é tão magrinha quanto eu. Inclusive, a gente roda roupa lá em casa, serve em todo mundo, somos quatro mulheres, né?", disse. Para manter a forma, a artista praticar atividades físicas e ainda ganha incentivo do maridão. "Exercícios todos os dias para dar uma equilibrada. O Klebber me puxa, né, amor? Ele gosta, é atleta, me puxa para academia", contou a embaixadora da Givenchy.
Com cabelos curtos para próxima trama das 19h e dona de um estilo clássico e confortável, a global vê semelhança de suas produções atuais com as da personagem Vanessa. "O figurino da Vanessa, de todos, é o mais atual. Às vezes eu coloco e penso: 'Não é de época, né?'. Eu uso muita coisa parecida com a dela, como a calça de couro com camisa... A Vanessa tem múltipla personalidade e a cada situação ela inventa uma personagem para ela", explicou ela.
Sem esconder a ansiedade para viver sua primeira antagonista, Camila adianta que terá um encontro com Klebber Toledo em algumas cenas do folhetim: "Só mais pra frente. A gente se encontrou em um, mas bem lá pra frente. Eu sei que tem uma expectativa muito grande também da vanessa com a Manuzita (Isabelle Drummond), mas também demora para acontecer. Tem viagem, mudança de figurino, muita coisa acontece", antecipou. Casada com o galã desde agosto do ano passado, a famosa explica por que não teve lua de mel: "O casamento foi dia 25 e no dia 30 já estava aqui na Globo preparando a novela, provando figurino. Quando marcamos a data, já era pra novela ter estreado, acabou sendo adiada. Aí a gente sabia que íamos casar no meio da novela. Ela foi adiada e mantivemos a data do casamento".
(Por Rahabe Barros)