Camila Queiroz mudou o visual e adotou cabelo curto para "Verão 90", próxima novela das sete da Globo. Após viver a mocinha Luiza de "Pega Pega", ela vai interpretar a vigarista Vanessa Dias, cúmplice do vilão Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa, na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que tem como protagonistas Isabelle Drummond e Rafael Vitti. "Acho fundamental se transformar para um papel. Isso nos ajuda a criar, a entender o universo da personagem e a contar melhor a história. Mas, claro, toda mudança é uma mudança. Eu estou me adaptando", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
Camila contou também que, além de participar de workshops com o elenco, fez aulas de dança. Segundo a atriz, ela mergulhou no universo da década de 1990, período em que a história é ambientada. "Tenho buscado informações sobre o Rio daquela época. As lembranças que eu tenho, da minha família nos anos 1990, são no interior (ela é natural de Ribeirão Preto). E no Rio é tudo mais quente, né? Eu ainda não comecei a gravar, mas, se eu não me engano, a equipe é praticamente a mesma de 'Êta mundo bom!'. Vai ser bom reencontrar essas pessoas que estavam comigo quando fiz a Mafalda. E trabalhar com Jorginho (Jorge Fernando, diretor) é uma delícia. Ele foi essencial na criação da Mafalda e vamos repetir essa parceria", comentou.
Depois de fazer "Êta Mundo Bom!" com Klebber Toledo, Camila gravará com o marido, com quem é frenquentemente vista em passeios. "Enquanto eu estava em 'Pega pega', Klebber fez diversos trabalhos, como as séries 'Ilha de ferro' e 'Cidade proibida', filmes e o musical sobre a Isaura Garcia. É ótimo os dois estarem em uma mesma produção. Mesmo não contracenando, será bom participarmos do projeto juntos. A gente se ajuda", afirmou. Os atores oficializaram a união em agosto e, por causa dos compromissos profissionais, não tiveram lua de mel, o que só deve acontecer em meados de 2019, quando o folhetim chegar ao fim: " Vamos curtir a lua de mel e comemorar nosso primeiro ano de casados. Duas celebrações".
(Por Patrícia Dias)