Camila Queiroz comemorou um mês de casamento com Klebber Toledo nesta terça-feira (25). Em seu perfil no Instagram, a atriz não deixou a data passar em branco e publicou duas fotos do momento da cerimônia, além de uma declaração para o marido. "1 mês. Te amo. Bodas de Beijinho", escreveu na legenda da imagem. Os atores oficializaram a união em agosto em Jericoacoara, no Ceará, onde receberam familiares e amigos. Para o grande dia, a atriz usou vestido de tule e decote ombro a ombro confeccionado pela estilista Lethicia Bronstein, joia Tiffany&Co composta por diamantes cravados em platina de R$ 59 mil, aliança em ouro amarelo e tornozeleira em ouro rosé com pérolas feita exclusivamente para Camila, ambas da L/Dana.
Em recente entrevista, Klebber falou sobre os planos de aumentar a família com Camila após internautas indicarem que a atriz poderia estar grávida. "Não, imagina! Vão ficar perguntando isso porque depois que a gente casa, já querem saber dos filhos. Aí, quando a gente tiver filho, já vão querer saber do segundo. Mas isso aí é tudo no seu tempo. A gente realmente não tem planos. A gente não tem plano nem para a lua de mel, quanto mais isso. É focar muito no trabalho agora. A gente tem um casamento muito feliz, isso aí não deixa dúvidas", declarou o galã, que tem se dividindo entre a série "Ilha de Ferro", o espetáculo "Isaura Garcia - O Musical", e o estudo para a próxima novela das sete, "Verão 90 Graus".
Klebber também disse que a festa aconteceu como ele e Camila idealizaram. "Foi tudo bem pé no chão, na areia. Saiu à nossa maneira porque a gente estava com a família, com as pessoas que a gente gosta, não tinha por que ser diferente. E foi muito bonito. Acho que todo mundo que tem vontade deve casar porque vale a pena e é um dos dias mais felizes da vida da gente, com certeza", afirmou ele, mantendo ainda discrição sobre ter arcado com os custos da viagem dos convidados: "Eu não vou dar tantos detalhes assim, o que eu preciso que vocês saibam é que a gente está muito feliz e acho que, em dia de hoje, em que a gente vê o amor e os valores sendo deixados de lado, e a família, da estrutura que for, sendo de união e sem julgar a cor, classe, credo, opção sexual, a gente conseguiu mostrar um pouco de amor para vocês, independente da idade".
(Por Patrícia Dias)