Camila Queiroz e Klebber Toledo assumiram nesta segunda-feira (29) o romance: durante viagem para Argentina, a atriz postou uma foto ao lado do colega de cena, fazendo com que os fãs apostassem no novo casal. Minutos depois, foi a vez de Klebber postar em seu Instagram uma foto beijando Camila.
"Meu sorriso me faz sorrir", escreveu o artista, que foi flagrado aos beijos com Monica Iozzi no Carnaval deste ano, mas não oficializou nenhum relacionamento desde seu término com Marina Ruy Barbosa , em agosto de 2014.
No entanto, a declaração do casal irritou alguns seguidores. Criticada, Camila se mostrou educada, mas rebateu. "Oi Gabriela, bom dia! Que saco isso, hein? Eu achei que uma hora vocês parariam de falar tanta besteira sobre a minha vida mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é um ser humano, e relacionamentos acabam e começam como os seus e o de suas amigas. Ou agora vai me dizer que por ser atriz, eu não posso? E o que a fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi?", questionou a jovem, já escalada para "Pega Ladrão", prevista para o horário das sete.
Diante dos comentários de que ela teria traído o ex-namorado, Lucas Cattani, com quem terminou o relacionamento em junho deste ano com o ator, ela respondeu: "Eu nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expôr, o fim só diz respeito a nós dois e a mais ninguém. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar mais com isso não, eu tô feliz e é isso que importa nesse momento".
E Klebber Toledo também respondeu um seguidor, negando o affair enquanto Camila estivesse namorando. "Me dá pena ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueado", garantiu.
(Por Marilise Gomes)