Casada com Klebber Toledo desde agosto do ano passado, Camila Queiroz conta que ela e o marido vêm sendo questionados, com frequência, quando vão aumentar a família. "Claro que a gente quer, muito. É tanta pressão que esse é o meu medo, sobre como será o filho. Postamos uma foto juntos e nos comentários só tem falado sobre isso. Fico: 'Meu Deus, que pressão!'. As pessoas criam uma expectativa de uma coisa que nem existe", explica ao Purepeople a atriz. Segundo a intérprete da Vanessa da novela "Verão 90", a rotina cheia não deixa o casal pensar, no momento, em aumentar a família. "A gente quer, mas agora estamos trabalhando muito. O Klebber está cheio de projetos, ele tem um musical para estrear em São Paulo. Até o fim de junho estamos aqui (na trama das sete). Nós nem tivemos lua de mel do casamento ainda", acrescenta.
Camila e Klebber engataram o namoro no bastidor da novela "Êta Mundo Bom!", em 2016, mas só assumiram o relacionamento em agosto daquele ano. A vilã do folhetim das sete, no entanto, pondera em relação à cobrança. "Todo mundo pergunta sobre e acho até que faz parte. Tem uma regrinha de vida que é: namora – casa – tem filho – pensa no segundo – quando vai ser vó... E de certa forma precisamos estar preparados", completa a atriz, que vem exibindo novo visual por conta da mudança de fase da novela. A mulher de Klebber ainda está em dúvida se vai exibir na web o futuro filho, que planeja criar longe da internet. "Não tenho ideia. E nem me preocupo com isso ainda. Quando for viver esse momento vou pensar com muito carinho nessa exposição do meu filho. Não sei como vou ser, como serão meus hormônios de mãe. Se vou querer proteger demais. Se vou dividir com todo mundo. Nesse momento não consigo pensar", diz a também modelo, cuja vontade é ser mãe antes dos 30.
Para a atriz, o fato de serem ela e Klebber pessoas públicas influencia na decisão. "Me vejo muito como mãe, mas não nessa situação de tomar essa decisão. Ainda mais com a gente sendo pessoas públicas. De certa forma acabamos compartilhando momentos com as pessoas", completa. "Nosso casamento, por exemplo: conseguimos preservar algumas coisas e compartilhamos com todo mundo o que escolhemos. Até por que não dá para fingir que não casamos", finaliza.
Durante participação no "Mais Você", Camila contou que seu closet é dividido com a mãe, Eliane Tavares, e a irmãs, Melina e Caroline Queiroz. "Já fui mais (magra). A genética da minha mãe ajuda porque ela é tão magrinha quanto eu. Inclusive, a gente roda roupa lá em casa, serve em todo mundo, somos quatro mulheres, né?", disse com bom humor.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)