Quem vê Camila Queiroz protagonizando cenas quentes na novela "Verdades Secretas" nem imagina que a artista já sofreu com a timidez quando mais nova. Em entrevista ao GShow, Camila, que atualmente namora o também modelo Lucas Cattani, assumiu que já namorou um menino na infância, mas sem beijá-lo na boca. "A gente namorava de mãos dadas nos intervalos da escola e éramos os noivinhos das festas juninas. Minha família conhecia a dele, e ele a minha. Mas a gente nunca se beijou. Era o receio do primeiro beijo, por mais que eu gostasse dele", recordou a atriz, que ficou neste compromisso dos 7 anos 14 anos de idade.
E pra piorar, com a consciência pesada por não ter coragem de beijar, Camila revelou que dividia o namorado com as amigas. "Eu deixava, porque não ia beijá-lo. Então, deixava ele beijar as outras. Eu sofria, não falava com elas, a amizade balançava, mas não tinha o que fazer", divertiu-se. E relembrou: "Uma vez, a gente estava em uma festa da escola, ele me pegou pela mão e me levou para atrás de uma arquibancada. Me pediu em namoro e queria me beijar. Nisso, minha mãe chegou, foi bem cena de novela! Saí correndo". "Paixão com essa idade não dá pra levar a sério", afirmou, aos risos.
Homenageada, atriz chora na TV: 'Sou uma pessoa muito carente'
No Dia dos Pais, Camila Queiroz recebeu uma homenagem durante o programa "Domingão do Faustão". Muito emocionada após ouvir o depoimento de seu pai, Sérgio Queiroz, que mora em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, a artista não se conteve e ficou com os olhos cheios de lágrimas. "Eu te amo e queria muito poder te abraçar agora", disse, com a voz embargada. "Estou com saudade", completou. "Faz seis meses que não vou para Ribeirão Preto. Sou uma pessoa muito carente", ela justificou.
Modelo desde os 14 anos de idade, Camila contou que, para viver a Angel de "Verdades Secretas", se inspirou na minissérie "Presença de Anita", protagonizada por Mel Lisboa. "A Angel é um desafio diário. Ela é totalmente o meu avesso, até por conta da timidez, das cenas ousadas. Você tem que entender que você está emprestando o seu corpo para outra pessoa", explicou.
(Por Carmen Moreira)