Camila Queiroz fez uma participação no DVD de Luan Santana como cantora na música "Amor de Interior". Mas o que chamou a atenção dos fãs da atriz e do sertanejo foi o beijo que eles protagonizaram no final da canção. Apesar das especulações, ela explicou que tudo foi uma encenação.
"Virou uma coisa muito maior do que imaginava. Nós gravamos quatro vezes e, na última, o Luan percebeu que estávamos finalizando da mesma forma que ele terminava com a Anitta. Na hora, a diretora sugeriu um selinho. Fiquei um pouco assim: 'ai, meu deus! Como vai ser visto isso'. Mas entendi que estávamos contando uma história de amor e entrei na brincadeira. Quando fechei os olhos, escutei muitos cliques (fotográficos) e pensei: 'ferrou' (risos). Realmente, virou uma coisa muito maior do que foi. Quando as pessoas assistirem ao clipe, vão entender que não tem nada demais", detalhou ao "Gshow".
"Nunca tinha feito aula e o Luan não me deixou fazer. Até quis fazer antes, mas ele não deixou. Estou com medo de como vai ficar pronto, mas ele pediu para confiar nele e estou confiando", completou ela, solteira oficialmente desde o término do relacionamento com Lucas Cattani.
Cantor descarta romance com atriz: 'Somos amigos'
Durante a coletiva de imprensa de lançamento do novo trabalho, Luan descartou um romance com Camila. "Me encontrei umas três vezes com a Camila, mas não rolou nada. A gente é amigo. O resto é tudo casada", garantiu. Além da atriz, Anitta e Ivete Sangalo, dona de um corpo enxuto, também foram convidadas para cantar ao lado do músico.
(Por Patrícia Dias)