Camila Queiroz estreou em grande estilo como rainha do tradicional Baile do Capa no Belmond Copacabana Palace neste carnaval. A mulher de Klebber Toledo apostou em um look futurista prateado e dourado criação do stylist Henrique Filho e com direito a costeiro esvoaçante. Neste sábado (22), o baile teve como tema "Abra Suas Asas" e contou novamente com a presença do Cordão da Bola Preta, que desfilou pelas ruas do centro do Rio, horas antes, com Paolla Oliveira como destaque principal.
Casado desde abril de 2018 com a atriz, Klebber tietou a mulher, que adentrou no salão por volta de 1h da madrugada deste domingo. "Estava muito nervosa antes de chegar. Sou do interior de São Paulo e nunca imaginei ser coroada rainha do baile. É mais uma conquista", afirmou para o portal "UOL". No ano passado, Deborah Secco encarnou Sophia Loren com fio-dental e joias de R$ 1,5 milhão. "Minha fantasia não tem uma única inspiração. Queria que representasse a liberdade, me fizesse sentir livre", completou ela, de férias da TV desde o final da novela "Verão 90" e um dos destaques do Baile da Vogue.
O Baile do Copa fez ainda referência à diversidade, liberdade e pluralidade e buscou no título do tema o cultivo ao respeito e às diferenças, independentemente de orientação sexual, raça, religião e gênero. A decoração ficou a cargo de Daniel Cruz, que apostou no animal print e em esculturas gigantes de animais. A parte musical coube ainda a Serjão Loroza e DJ Papagaio. Na playlist, soul, marchinhas, sambas-enredos e os hits atuais. Os convidados se deliciaram com massas, risotos, carnes, frios e frutos do mar e tinham à disposição uma farta carta de bebidas.
Bem longe de Copacabana, a campeã do "BBB16" também apostou em um look de carnaval em tons de dourado para representar um anjo no desfile da Colorado do Brás. A fantasia da goiana foi avaliada em R$ 30 mil e tinha 8 mil cristais, contando o adereço colado no seu corpo. "Não gastei muito com a fantasia. Pelo que ouço não foi tão caro e pechinchei muito. Os preços são muito altos", contou Munik Nunes. Ainda no sambódromo de São Paulo, Sabrina Sato deixou de lado as penas para usar uma fantasia metálica, com muitos cristais e pérolas para cruzar o Anhembi como rainha de bateria da Gaviões da Fiel Torcida.
(Por Guilherme Guidorizzi)