Camila Pitanga mostrou sua irreverência novamente nas redes sociais e, desta vez, o alvo foi Wagner Moura , com quem trabalhou em "Paraíso Tropical", da Rede Globo, em 2007. Sempre bem-humorada, Camila fez piada com a boa forma do ator na série "Narcos", da Netflix. Para interpretar o narcotraficante Pablo Escobar, ele precisou engordar mais de 20 kg.
"Com a Bebel/Sem a Bebel", escreveu Camila como legenda de uma montagem em que mostra o ator na época da novela e outra agora. Na época, eles interpretaram o casal Bebel e Olavo.
Logo em seguida, ela ainda brincou com seu período de descanso após a participação em "Babilônia". "De férias e sabendo que posso cochilar depois do almoço", legendou ao mostrar uma foto do personagem de Wagner Moura sentado com a barriga saliente à mostra. "Tem cueca maneira por lá também?", completou acrescentando vários risos.
Os internautas adoraram o senso de humor de Camila - que mudou o visual recentemente - e foram só elogios. "Estou precisando de uma Bebel na minha vida", escreveu um fã. "Já te falaram que vc é sensacional?", elogiou outra. "Será que a Bebel ia curtir essa vibe traficante do Olavo?", questionou uma pessoa. "Wágner Moura era muita categoria naquela novela", opinou um seguidor, que ganhou o apoio de outro: "Com categuria/Sem categuria".
Wagner Moura brinca sobre trabalhos após 'Narcos': 'Pai da Bruna Marquezine'
Alvo de críticas e elogios na série "Narcos", Wagner Moura tem consciência que não será tão fácil retornar ao peso ideal. O ator de 39 anos lidou com humor sobre os futuros papéis que pode ser convidado a fazer.
"Vai ficando mais difícil recuperar a forma. Na última novela que fiz eu ainda bancava o filho (Vera Holtz era a mãe de seu personagem, Olavo). Agora não está dando mais, acho que daqui a pouco alguém vai me chamar pra ser pai da Bruna Marquezine", disse. E se acontecer, a própria atriz deve ficar muito feliz, uma vez que já assumiu ser muito fã de Wagner Moura.
Após responder as críticas sobre seu espanhol na série, o ator explicou ter se inscrito em um curso para estrangeiros na Universidade Bolivariana, em Medellín, onde passou cinco meses morando sozinho na cidade. "O que eu quis o tempo todo foi não decepcioná-lo. Ele acha que eu posso fazer? Então eu vou fazer", disse o ator, referindo ao diretor José Padilha, mesmo do sucesso "Tropa de Elite" e do remake de "RoboCop". Wagner já voltou para a Colômbia, onde será gravada a segunda temporada da série, e se dedica aos estudos, com o intuito de aperfeiçoar o idioma.
(Por Naiara Sobral)